janeiro 22, 2015

Cinto flutuador


Cinto flutuador, seu lindo.
Por que não conheci voce antes???
Na verdade eu comprei antes de viajar, e só hoje pude fazer a estréia.
Que maravilha. Que delícia.
Hoje eu corri!!!
Gente, é minha primeira atividade aeróbica de verdade em muitos e muitos tempos.....

Pausa para suspirar

Foram 40 minutos na piscina: 20 correndo, 10 caminhando de lado (adutores e abdutores) e 10 relaxando, alongando.
Que leveza, que alegria estou agora. Ainda mais de banho tomado, cabelo cheiroso, sem fome, uma música legal...
Foi tão legal me sentir mexendo o corpo todo, braço, pernas, tronco. Que delícia ficar ofegante!
kkkkkkkk

Nunca pensei que um dia ia ficar feliz de ficar ofegante fazendo exercícios.
Não aguentava mais só trabalhar um músculo de cada vez. Que saco.
Bom, eu por mim tinha ficado na piscina pelas próximas 2 semanas, mas, como não quero passar uma temporada no hospício, fiquei só 40 minutos.
Comecei a sentir vários músculos fadigando. Não quero overtrain (kkkk eu falando em overtrain, faz-me rir). Mas enfim, decidi não me lambuzar no melado e ver como meu corpo vai responder a essa mudança de hoje. Afinal, ele tem que entender que algo mudou né? E me dar o feed back. Vamos ver. Estou torcendo para estar ok amanhã e poder fazer isso mais vezes.
Amém!

Além da alegria citada acima, o melhor de tudo é que eu não estava com saco nenhum nenhum de malhar (dormi tarde, lembra?). Fiquei jogando essa idéia pra lá e pra cá na mente. Vou hoje? Vou amanhã? Vou semana que vem?
Vitória! Fui hoje e foi ótimo.
O que eu estaria perdendo se não fosse né? Tá, se não fosse hoje, passaria por isso tudo outro dia, mas, porque adiar??

São 18h e até agora tou comendo mais civilizadamente. Só uns 2 docinhos e uns biscoitos doces. Tá certo que o almoço foi sanduíche, but, better than yesterday. Estou com 64% do IDR. E pretendo dormir bem mais cedo hoje. Dormir tarde me deixa mole o dia todo, e se eu dormir de dia, fico indisposta o dia todo....

Resumindo, esperança em meu peito!!!

P.S. Terminei o dia com 84% do IDH e 2223 de sódio.   Êhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?