julho 28, 2014

Balde de água gelada

Congelando!


Foi essa a sensação com o resultado da minha ressonância magnética da coluna lombossacra. Como se não bastasse uma hérnia de disco (L4-L5) pra me perturbar nos últimos anos, agora tenho outra (L5-S1)!
Que merda viu?
Tanto esforço no pilates, tanto esforço no RPG, nas posturas, tanto dinheiro e tempo investidos....
Desanimador
Decepcionante
Imagine se eu não tivesse feito isso tudo! Será que ainda tinha alguma vértebra inteira?
E no fundo, o pior é a culpa.
Culpa sim, porque fui eu que causei isto. Tenho 99% de certeza de que foi meu peso estrondoso em 2012. Não só o peso mas também a rapidez com que engordei. Não tem vértebra que aguente.
E agora pronto.

  • Marcar o ortopedista. 
  • Ver as orientações.
  • Escutar pelo milionésima quinta vez `vc tem que emagreceeeeeeer´

Mas tá certo. É isso mesmo. Emagrecer. Como se eu ainda não tivesse motivos suficientes pra querer isso, me cobrar isso, sofrer por isso.
Sou gorda porque eu quero, acho bonito, gosto de não caber nas roupas, de sair feia nas fotos....
DÃÃÃ

Baqueei feio. Desanimei legal. Chorei chorei. Até a topada da infância veio na memória.
Mulher é uma desgraça: quando chora, tem que trazer todas as tristezas à tona. Não sabe chorar só por aquele motivo e pronto!
Meu namorado, um santo, tá aqui tentando né? Mas o que se faz com uma pessoa de mau-humor e chorosa? Espero que ele não se canse disso.
Queria agir diferente. Ser mais serena.
Até o apetite tá péssimo (pra você ver a gravidade). Enjoada.
Nos últimos dias eu comi, do meu IDH: 98%, 97%, 72%, 61% e hoje 84%. Empurrando comida. Inacreditável.
Meu PositivityRatio aí do lado tá uma bosta.
Me sinto assim.

2 comentários:

O que achou?